Departamento de Esportes vai realizar torneio de futevôlei no final de Semana

• Publicado em 02/12/2021

Autor: Assessoria/Eronildo Lucas

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Olímpia, através do Departamento de Esportes vai realizar no próximo domingo dia, (05) de dezembro, o Torneio Regional de Futevôlei. O evento esportivo está programado para iniciar ás 08 horas da manhã na quadra de areia da Praça Padre Cícero. Estão inscritas na competição dez duplas da região médio norte.

As inscrições já estão encerradas, o valor foi de 80,00 reais por dupla. Maiores informações sobre o evento pelos fones: 65 9-9943-0735 ou 9-9955-4911 ou na sede do Departamento em anexo ao Estádio Municipal, Empresário Luiz Roberto Gonçalves.

Premiação:

Primeiro Lugar, 700,00 reais mais troféu, segundo lugar, 300,00 reais mais troféu, terceiro lugar, 150,00 reais mais troféu e no quarto lugar, somente troféu.

O Torneio é uma realização do Departamento de Esportes com apoio da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e Mecânica Central do amigo Zoi.