Seção de atalhos e links de acessibilidade

De olho no tri da Copa Máster de Futebol, DrogaMax estreia com vitória

  • Publicado em 10/03/2015

Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa

A DrogaMax, bi campeã da Copa Regional Master de Futebol de Campo, estreou bem na competição. De olho no tri campeonato, a equipe tangaraense venceu o Murici de Assari por 3 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa, no último sábado (07) no estádio ‘Luiz Roberto’, que ainda teve no jogo de fundo, o empate em 1 x 1 entre o Santa Tereza (Nova Olímpia) e a Lages (Tangará).

Com a mesma base do ano de 2014, o time comandado pelo experiente Abílio e Rogério Silva, saiu na frente com dois gols de Abílio e um de Paraibinha. O Murici marcou com Negão e Ronaldo.

Segundo citou Rogério Silva, a equipe está preparada para a competição, porém, sem querer admitir favoritismo, acredita que, pelo nível das demais concorrentes, será uma campanha muito difícil. “Vamos jogar com muita determinação para vencer nossos compromissos. Mas não será fácil”, disse o veterano, lembrando que o placar de 3 a 2 foi bastante apertado.

No segundo jogo do sábado, Nova Olímpia, representada pelo Santa Tereza conseguiu um heroico empate em 1 a 1 com o Lages. Os gols foram assinalados por Silvenir (Lages) e Robertinho (Santa Tereza). O time novaolimpiense entrou em campo com apenas um jogador no banco de reservas e apesar da idade, conseguiu segurar o placar até o apito final.

PRÓXIMA RODADA

Dia 14 de março, iniciando às 16h00: Compacta Service (TGA) x Drogarias Bem Estar (TGA) e Porto Estrela x Lajes Tangará (TGA).

FICHA TÉCNICA:

DrogaMax 3 x 2 Murici

Drogamax - Banana (goleiro), Marcelo, Adimilton, Fabiano, Nica, Abílio, Rogério Silva, Luciano, André, Keké, Paraibinha, Marcelo(II), Cezar, Bil, Birinha e o técnico Gerson.

Murici – André (goleiro), Joenildo, Itamar, Velhinho, Lagoinha, Peré, Rena, Pelé, Ulisses, Cícero, Cleito, Tititi, Luciano, Negão, Mano, Wanderson, Ronaldo e o técnico Carlinho.

Santa Tereza 1 x 1 Lages

Santa Tereza – Alisson (goleiro), Jackson, Couro Velho, Marola, Buchecha, Wamderley, Robertinho, Nen Galinha, Inha, Zuza, Eraldo, Kajoba e o técnico Tarcísio auxiliado por Baré.

Lages – Lagoa (goleiro), Davi, Júnior, André, Gilson, Erasmo, Aparecido, Ailton, Wilson, Cristian, Maninho, Godoi, Silvenir, Geraldo, Silvio, Marcelo, Jairzinho, Luiz, José Amilton, Adalto e o técnico Dé, auxiliado por Agnaldo.

Privacidade