Curso de Aplicação de Agrotóxicos atende 12 alunos
Fonte: Assessoria
Iniciou na manhã desta segunda-feira, 26, o curso de Aplicação de Agrotóxicos, realizado pelo departamento de Meio Ambiente e Defesa Civil de Nova Olímpia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR/MT.
Participam do curso que é ministrado pelo engenheiro agrônomo do SENAR, Fábio Pereira Pires, 12 alunos que em 24 horas/aulas receberão conhecimentos sobre agrotóxicos e os aspectos sobre seu uso, orientações sobre os tipos, componentes e funcionamento dos pulverizadores manuais, uso de EPI-Equipamento de Proteção Individual, primeiros socorros entre outras informações.
O curso está sendo ministrado nas dependências do departamento de Meio Ambiente e se encerra na tarde desta quarta-feira, dia 28.
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…