Creche inaugura quadra de areia
Fonte: Assessoria de Imprensa
Com presença de pais de alunos, professores, servidores, direção, coordenação, secretários e vereadores foi inaugurada no último dia 10 (quinta-feira) a quadra de areia e reforma do parquinho da Creche Municipal ‘Professora Aparecida Bento Portilho de Azevedo’.
Construída com recursos obtidos nas promoções das festas juninas e apoio da prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Obras, a quadra é um importante espaço para atividades pedagógicas e de recreação para os alunos. Na oportunidade, a diretora, professora Rita Maria da Cruz destacou também as melhorias no parquinho que está totalmente reformado bem como a construção recente da calçada.
Na oportunidade, o secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima fez a entrega de um conjunto de materiais esportivos compostos por bolas, bambolê, petecas, entre outros artigos que vão servir de estímulo para as atividades naquela instituição de ensino. O secretário anunciou que para o próximo ano vai providenciar melhorias no parquinho com novos brinquedos bem como outras melhorias na estrutura da creche.
Participaram do evento, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Selma Masson, secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima, coordenadoras da secretaria de Educação e os vereadores Silvano Gregório, Josimar de Lima e Ronaldo Domingos de Alencar.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…