Seção de atalhos e links de acessibilidade

COVID-19: terça será dia de vacina em Nova Olímpia para idosos de 80 a 89 anos

  • Publicado em 15/03/2021

Autor: Assessoria/Prefeitura

Nesta terça-feira (16/3), às 08h da manhã a vacina da COVID-19 em Nova Olímpia vai ser aplicada exclusivamente para a primeira dose dos idosos entre 80 e 89 anos. O local de imunização será no salão paroquial da Igreja Matriz no centro da cidade.
O local estará preparado com todas as normas de biossegurança para garantir a vacinação dos idosos e dos profissionais que irão trabalhar na ação. Para receber a primeira dose da vacina o idoso deverá comparecer no local munido do Cartão do SUS, da Caderneta de Vacinação e do CPF.
As 100 doses recebidas pelo município serão destinadas para primeira e segunda dose desta faixa etária. Segundo dados da Secretaria de Saúde, idosos acamados, impossibilitados de se deslocar, já foram vacinados em casa.
Para vacinação dos idosos estão envolvidas em parceria as secretarias de Saúde e Assistência Social.