Seção de atalhos e links de acessibilidade

Construído o primeiro bueiro na comunidade Paloma

  • Publicado em 21/04/2014

Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa

Terminada na tarde desta quarta-feira (16) a construção do primeiro bueiro com manilha (triplo celular de 1500 mm) sobre o córrego no Assentamento Paloma, substituindo a ponte que foi levada pelas chuvas no final do mês de fevereiro.

Na próxima semana o segundo bueiro (duplo celular de 1500mm) na mesma localidade será iniciado. Tão logo termine o serviço na Paloma, a comunidade Nova Conquista será atendida com a construção de bueiro simples celular de 1000 mm. As obras, que devem custar aos cofres públicos mais de R$ 125 mil estão sendo executadas por meio da parceria entre o Estado, através da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana-SETPU e a Secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Olímpia.

A previsão da secretaria de Obras era construir os três bueiros em 15 dias, porém, em razão das constantes chuvas, não há como estipular um prazo para a conclusão, entretanto, conforme ressalta o secretário de Obras Ari Cândido Batista, o Arizão, o importante é que o serviço executado é de primeira.

 

Privacidade