Comunidade evangélica comemora aniversário do município com Louvor e Adoração

• Publicado em 11/05/2018

Centenas de pessoas estiveram na noite desta quinta-feira (10) no Centro de Eventos Municipal participando do ato de Louvor e Adoração promovido pelas igrejas evangélicas em comemoração ao 32º aniversário de Nova Olímpia.

O evento contou com participação das igrejas Batista Nacional, Comunidade Discípulos de Jesus, Primeira Igreja Batista, Assembleia de Deus Nova Aliança, Casa de Oração, Igreja do Evangelho Quadrangular e Casa de Orações Filadélfia. O prefeito José Elpídio, juntamente com o vice-prefeito Rimer de Oliveira e a secretária de Educação, professora Débora Cristiane Ferreira prestigiaram o evento de louvor.

A noite de louvor e adoração foi conduzida pelo pastor Michel, da primeira Igreja Batista. Na oportunidade, foi aberto espaço para pastores orarem e clamarem benções sobre a cidade, seus habitantes e autoridades. Os louvores ficaram a cargo dos cantores representantes das igrejas e comunidades, fazendo belas apresentações.