Comitê do Rio Sepotuba participa de encontro sobre águas em MG
Fonte: Rádio Pioneira - Marlene Maria
Representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sepotuba— CBH SEPOTUBA participam do III Encontro Nacional Formativo de Educação Ambiental e Gestão das Aguas. O evento está sendo realizado nesta semana na cidade de Ouro Preto (MG). A abertura aconteceu ontem (26) e o encerramento se dará na próxima quinta-feira (29).
O evento está sendo organizado pelo Comitê da Bacia do Rio Doce, Secretaria de Recursos Hídricos do Ministério do Meio Ambiente e Conselho Nacional de Recursos Hídricos, com apoio do Governo de Minas Gerais e Prefeitura de Ouro Preto e Fórum Nacional de Comitês de Bacias entre outros.De acordo com o presidente da CBH, Décio Elói Siebert, no evento estão sendo discutidos temas de educação ambiental voltados à preservação de recursos hídricos. “Estão sendo compartilhadas experiências de comitês de vários estados da federação”, explicou ele.
O CBH Sepotuba fará um relato da sua participação na construção do Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal.Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…