Seção de atalhos e links de acessibilidade

Casal de aposentados realiza sonho da casa própria

  • Publicado em 07/08/2014

Fonte: Nelson Alves - Assessoria de Imprensa

 A semana começou cheia de emoções na vida da família do senhor Reginaldo da Silva e da dona Maria Campos Damaceno que esperavam há mais de 10 anos realizar o sonho da casa própria.

Essa conquista só foi possível graças a um trabalho intenso da Secretaria Municipal de Assistência Social que conseguiu liberar a casa do Programa Minha Casa Minha Vida I, projeto de 2010, que estava emperrada há mais de três anos.

Esse programa contemplou 30 famílias que possuíam terrenos, porém não tinham condições de construir. Em 2011 foram entregues 29 casas, ficando uma, exatamente, a  do senhor Reginaldo que não pode ser construída em razão de algumas pendências no projeto. Mas para a sua alegria, depois desses mais de três anos, todas os entraves foram sanados e agora ele vê o sonho da casa nova se tornar realidade. "Tenho muito que dar graças a Deus, ao prefeito Cristovão e a dona Selma (primeira dama) por estar entregando a nossa casa", disse agradecido Reginaldo que juntamente com a sua família reside há mais de 25 anos em Nova Olímpia.

A nova morada do casal possui 35 metros quadrados com dois quartos, sala/cozinha e banheiro. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, 05, oportunidade que o prefeito Cristovão Masson, a primeira dama Selma Masson passaram a chave da residência ao casal que estava acompanhado do filho Ricardo.

O prefeito Cristovão disse que estava emocionado por estar realizando mais esse beneficio para um casal tão querido e que ele conhece há muitos anos. “Fico muito feliz em ter a oportunidade de participar deste momento na vida deste casal. A casa própria é o sonho de todo pai e mãe de família", disse Cristovão.

 

Privacidade