Carnaval da Solidariedade foi sucesso em Nova Olímpia

• Publicado em 13/03/2014

Muita festa, música, animação, paz e solidariedade, assim foram as quatro noites e duas matinês do Carnavolímpia/2014 realizado pela Prefeitura de Nova Olímpia, através da secretaria de Educação/Departamento de Cultura nos dias 01, 02, 03 e 04 de março.

Como foi avaliado pela organização, o carnaval foi um sucesso e a festa ficou marcada pela solidariedade e alegria dos foliões que lotaram o Centro de Eventos Municipal, e seja em blocos ou solo, curtiram as bandas Swingando, Brega Boys (Alagoas) e as bandas locais Fenômeno e Skema C3.

Nas quatro noites de folia e nas duas matinês, o que se viu foi alegria, folia e mais uma vez a festa de momo agradou a todos, mantendo Nova Olímpia com um dos maiores e melhores carnavais da região. A estrutura montada pela organização acomodou muito bem aos munícipes e turistas em todos os dias de folia. A festa contou com seguranças que auxiliaram as autoridades policiais durante festa. Equipes da Saúde, Educação, Obras, Meio Ambiente e Defesa Civil e Cultura se desdobraram para que toda a programação transcorresse como planejado.

“Foi um Carnaval muito positivo. Tivemos a presença não só dos novaolimpienses, mas também de foliões de outras cidades. As bandas superaram nossas expectativas. Não tivemos nenhuma ocorrência, enfim, foi um Carnaval muito bacana”, disse a chefe do departamento de Cultura Cristina Santos, destacando que mais uma vez foi uma grande festa. "A Prefeitura, através do prefeito Cristovão e sua equipe, as secretarias, apoiadores bem como os deputados Wagner Ramos e José Riva muito contribuíram para que Nova Olímpia fizesse uma festa sadia, alegre e por sinal solidária", enfatizou.

Ao finalizar, Cristina destaca: "gostaria de agradecer a Deus por nos permitir executar mais um trabalho. Agradecer ao secretário de Educação Marcos Antonio e ao prefeito Cristóvão Masson por mais uma vez confiar no Departamento de Cultura, bem como a minha equipe que não mediu esforços em todas as atividades. Meus agradecimentos também a Polícia Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Força Tática, Secretarias de Obras, Saúde, Planejamento, Assistência Social, Defesa Civil, patrocinadores, aos Deputados José Riva e Wagner Ramos, aos blocos que abrilhantaram as quatros noites e as matinês, e por fim, todos que diretamente ou indiretamente colaboraram para que o Carnavolímpia fosse um sucesso".