Cantores de Nova Olímpia se apresentam no Festival de Música de Barra do Bugres
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
O município de Nova Olímpia foi representado por sete artistas na primeira noite do Festival de Música de Barra do Bugres (Femubb). Ana Flavia (categoria Infanto-Juvenil), José Jorge, Zé Paulo e Cristiano, Elias Ramos, Sévio Orlando e Obenice Ribeiro (categoria Sertaneja) concorreram no Festival que tem 147 intérpretes de Estados como Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná; e ainda diversos municípios de Mato Grosso como Primavera do Leste, Mirassol D´Oeste, Cáceres, Tangará da Serra, Denise e Nova Olímpia entre outros.
O Festival segue durante a noite desta sexta-feira, 13 com a segunda eliminatória e no sábado, serão conhecidos os vencedores nas categorias Infanto-Juvenil, MPB e Sertaneja.
A premiação do Femubb é uma das melhores do Estado de Mato Grosso. Serão distribuídos R$ 17 mil em dinheiro, entre as três categorias. Nas categorias Sertaneja e MPB o 1º lugar recebe R$ 2,5 mil, o 2º lugar R$ 2 mil e o 3º lugar R$ 1,5 mil. Na Infanto-Juvenil R$ 1,5 mil para o 1º lugar, R$ 1,2 mil para o 2º lugar, R$ 1 mil para o 3º lugar, R$ 800,00 para o 4º lugar e R$ 500,00 para o 5º lugar.
O Femubb é promovido pela Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura. Paralelo ao festival ocorre a Festa Integrada da Igreja Católica, que conta com o apoio da Prefeitura.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…