C O N V I T E
Fonte: Assessoria
A Conferência Municipal é uma etapa preparatória para as Conferências Estadual e Nacional de Saúde e têm como objetivos organizar o processo no início da gestão como momento de reflexão e construção coletiva dos rumos que se pretende para o SUS no espaço municipal e reconhecer a corresponsabilidade de cada ente federado, com base em quatro eixos temáticos: ‘Participação da Comunidade e Controle Social’; Gestão do Sistema, do Trabalho e da Educação em Saúde’; ‘Política de Saúde’; ‘Integralidade, Universalidade e Equidade do SUS’; e ‘Organização e Consolidação da Rede’.
Somente por meio da Participação de Todos, conseguiremos as melhorias necessárias para o desenvolvimento do Sistema de Saúde de Nova Olímpia.
O evento terá início no dia 22, às 19h00 e prosseguimento no dia 23, com início às 07h30.
Nova Olímpia conta com você para garantir a Saúde como responsabilidade de todos.
Local: Clube Gercafi
Avenida Olacir Francisco de Moraes - Ouro Verde
Informações: 65 - 3332 1726 e 3332 1188
PREFEITO MUNICIPAL
Jairo José Ayres
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE
Marcia F. de Jesus Padilha
PRESIDENTE DE CONSELHO M. DE SAÚDE
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…