C O M U N I C A D O
Fonte: Assessoria
C O M U N I C A D O
A prefeitura municipal de Nova Olímpia avisa a toda população que nesta sexta-feira, dia 30, o expediente ao público nos órgãos da administração municipal inicia, excepcionalmente às 13h00, em razão da apresentação do Programa MT Habita Mais do Governo do Estado, pelo vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro.
Por se tratar de um programa de grande interesse social, todos os servidores públicos serão dispensados de suas atividades, oportunizando assim a sua participação na palestra que começa às 08h00, no Clube Gercafi.
Contamos com a compreensão de todos.
Prefeitura de Nova Olímpia
Unidos, Crescemos Mais
Outras Notícias
Mais notícias
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…
Chamada Pública garante alimentos da agricultura familiar local para a rede municipal de ensino
A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Alimentação Escolar, realizou na última quarta-feira (24) a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familia…