Seção de atalhos e links de acessibilidade

Autores da execução de usuário são presos em Nova Olímpia

  • Publicado em 01/10/2013

Fonte: Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu os autores de um crime de homicídio, praticado no dia 22 de setembro deste ano, na cidade de Nova Olímpia (207 km ao Médio-Norte). Os suspeitos Luciano da Silva Carvalho, 27, e Romualdo Gonçalves, 30, foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), no sábado (28.09).

O crime foi motivado por acerto de drogas. A vítima, José Felix, 45 anos, foi assassinada com vários golpes de facão de cortar cana, conhecido por “podão”, e ainda teve uma faca cravada no peito. O corpo dele foi deixado em uma via pública da cidade, como recado a outros usuários de droga.

O delegado de Nova Olímpia, Nelder Martins Pereira, considerou barbado o crime, ainda mais pela exposição pública do corpo com diversas perfurações. “Foi bárbaro demais. Muitos golpes de facão e depois deixaram uma faca no peito”, disse.

Os suspeitos confessaram que a vítima costumava pegar droga sem pagar e isso teria motivado sua eliminação dela. Os dois suspeitos estão recolhidos na cadeia Pública de Barra do Bugres.

Privacidade