Assaltantes explodem mais um caixa eletrônico em Denise
Fonte: www.barra1.com.br
Na madruga desta sexta-feira, 18, por volta das 02h33, a Polícia Militar de Denise foi acionada, via 190, através de um telefonema anônimo, sendo informada que o caixa eletrônico da agência da Sicredi do município havia sofrido uma tentativa de roubo, através do uso de explosivo.
No local, os policias constataram a veracidade dos fatos e perceberam que o caixa havia sofrido uma tentativa de explosão, porém, apenas a parte externa havia sido danificada. O compartimento onde ficam depositadas as cédulas se encontrava intacto. O dinheiro nos caixas eletrônicos fica dentro de gavetas de metal, cada uma com um valor diferente de cédula. Cada gaveta pode armazenarentre duas mil e duas mil e duzentas cédulas.
Informações de testemunhas deram conta de que a ação teria sido promovida por elementos ocupando dois veículos, um Voyage branco e uma camionete S-10 preta, que após a tentativa frustrada teriam evadindo-se tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar de Denise acionou, via COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar, todas as unidades da região que passaram a realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos, que não foram localizados.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…