Asfaltamento da Anízio Passarello está concluído
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
A pavimentação asfáltica da rua Anizio Passarello, via de acesso a Feira do Produtor no bairro Jardim Castanheira foi concluída na manhã desta terça-feira, dia 03.
São mais 1512 metros quadrados de pavimentação asfáltica que a administração municipal realiza no perímetro urbano e atende dessa forma uma antiga reivindicação dos moradores daquela rua e bem como da comunidade que frequenta produtos na Feira do Produtor Rural. “Há anos que a comunidade reivindica asfalto naquele trecho que por causa da Feira é bastante movimentado. Asfaltar aquela rua é mais um compromisso nosso que está cumprido nesses pouco mais de oito meses de administração”, disse o prefeito Cristovão Masson.
Essa é a segunda obra de asfalto que o governo municipal executa nos últimos meses. No final de julho a Administração ‘Unidos Crescemos Mais’ iniciou no bairro São João o asfaltamento das ruas Argentina e Bolívia perfazendo um total 3300 metros quadrados que foram inaugurados no dia 16 de agosto.
Para realizar a obra, a prefeitura recebeu R$ 100 mil da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, por meio de emenda do deputado estadual Wagner Ramos, quantia que era suficiente para asfaltar a rua Argentina na sua totalidade e apenas a metade da rua Bolívia. Entretanto, fazendo parceria com a empresa construtora, além da rua Bolívia por completo a rua Anízio Passarello também pode ser beneficiada.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…