Ari Felipe assume secretaria de Saúde

• Publicado em 30/10/2013

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olímpia tem novo secretário. A convite do prefeito Cristovão Masson, Ari Felipe passa a ocupar o lugar de Jairo Ayres que pediu demissão por motivos particulares.

Arizinho, como é conhecido ocupava até então o cargo de chefe da Vigilância Epidemiológica. Ele já foi secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito João Gregório da Silva (1992/95). E foi vereador na Legislatura 1996/2000.

Após assumir o cargo, o novo secretário se reuniu com a equipe administrativa da Secretaria de Saúde, para conhecer melhor a realidade e o andamento do trabalho. Ele também tem passado nas Unidades de Saúde e órgãos ligados a sua pasta.

Falando aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, Arizinho afirmou que chega para somar e não para dividir. Ele conclamou todos para uma participação ativa no dia-a-dia da secretaria com a meta principal de melhorar a qualidade de atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde no município.

“É um desafio muito grande, mas eu aceitei de muito bom grado. É uma área que sabemos que tem que ter uma atenção muito especial. Estarei me dedicando com muito afinco para poder trazer o melhor de saúde para nossa população”, diz o novo secretário. que ainda acrescenta: "com o apoio de todos servidores da saúde e em especial do nosso subsecretário Argeu de Paula vamos fazer o  melhor", diz ele.

Ele também agradeceu a confiança deposita pelo prefeito Cristovão Masson na sua pessoa.