AMM anuncia nesta quarta calendário de pagamento dos recursos da saúde
Fonte: Assessoria
Em negociação com o Governo do Estado, a Associação Mato-grossense dos Municípios definiu o calendário de pagamento aos municípios dos restos a pagar da Saúde referentes a 2012. O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, Chiquinho, vai anunciar o cronograma de repasse dos R$ 23 milhões programados para este segundo semestre.
Após assumir a presidência da AMM, em fevereiro de 2013, o presidente da instituição iniciou uma ampla articulação com o governo do estado para colocar a transferência em dia, considerando as dificuldades dos municípios.
Chiquinho reuniu-se com os secretários de estado de Saúde, Mauri Rodrigues, e da Casa Civil, Pedro Nadaf, para definir um cronograma de pagamento. Os presidentes de consórcios de Saúde também participaram de uma reunião com o secretário de Saúde para debater o pagamento dos recursos atrasados. Em reunião com a participação do governador Silval Barbosa, ficou definido que os municípios receberiam 50% dos restos a pagar da saúde referentes a 2012 e a outra metade seria paga neste segundo semestre.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…