150 servidores municipais de Nova Olímpia já se inscreveram no MT Habita Mais
Fonte: Nélson Alves - Assessoria de Imprensa
O município de Nova Olímpia já está com 150 servidores público municipais inscritos no Programa MT Habita Mais. Os dados foram fornecidos pela técnica do programa, Raquel Soares.
Ela acredita que a partir de agora, com a grande divulgação do MT Habita Mais através do vice-governador Chico Daltro que esteve no município na última sexta-feira, 30, o interesse dos servidores será muito maior.
“Ainda não havia uma ampla divulgação. Muitos servidores sabiam, porém ainda existiam dúvidas sobre o programa. Com a vinda do vice-governador as dúvidas foram esclarecidas e a partir dessa semana, com certeza haverá uma busca maior por parte dos servidores”, disse ela.
Raquel orienta os servidores interessados em financiar sua casa própria acessar o site da vice-governadoria e preencher o formulário disponível em www.vicegovernadoria.mt.gov.br, onde também estão todas as informações acerca do Habita Mais. Entretanto, se houver alguma dificuldade em acessar a página ou completar o cadastro, o servidor pode se dirigir ao Setor de Controle Interno na prefeitura no horário comercial.
Segundo ela, todo o processo leva de 90 a 120 dias para se concluir e em sendo aprovado, o sonho da casa própria para muitos já começa a ser realizar no início do próximo ano.
Outra informação importante sobre esse programa é que se o interessado em financiar a casa própria estiver com nome negativado, ele tem 5 anos para regularizar a situação e, no entanto, não perde as vantagens contidas no convênio.
Outras Notícias
Mais notícias
Palestra sobre autismo amplia o conhecimento e fortalece rede de apoio para famílias atípicas
Aconteceu, na noite da última quinta-feira (25), a palestra "Desmistificando o Autismo e a Educação Inclusiva", ministrada pela vereadora e ativista dos direitos das crianças neurodivergentes, Maysa Leão. A ação foi realizada pela Prefeitura M…
Prefeito Ari participa de encontro com gestores municipais e Governo de Mato Grosso no Palácio Paiaguás
O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista, acompanhado da primeira-dama Silvia Batista, da secretária municipal de Educação, Débora Cristiane, e do secretário municipal de Saúde, Júnior Santi, participou de um importante encontro promovi…