Publicado em: 03/07/2018 ás 14:51:00 Autor: Assessoria/Prefeitura

Como já é tradição, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olímpia, realizou mais um Arraiá dos Idosos. A festa aconteceu na tarde do ultimo dia (28) de junho de quinta-feira, no salão de festas dos idosos.

O Salão foi totalmente ornamentado para receber todos os idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. E, eles, com roupas a caráter, chapéu de palha, vestido de chita e muita animação, contagiaram a todos com clima das festas juninas.

Além de comidas típicas, dança e apresentação de quadrilha. Durante a festa houve muito forró ao vivo. "O momento foi de dançar muito forró e saborear as comidas típicas e confraternizar com os amigos", disse o secretário Marcos Antônio, que também agradeceu a sua equipe de trabalho que merece todos os elogios pela dedicação.

PARTICIPAÇÃO: Prefeito, Zé Elpídio, Primeira-Dama, Dona Ana, Vice- prefeito, Rímer de Oliveira, Secretário de Assistência Social, Marcos Antônio, Padre Marcilio e Vereadores; Edinho e Chiquinho, Ex-Prefeito Cristovam Masson e sua esposa, Selma Masson