Publicado em: 11/07/2018 ás 09:56:00 Autor: Assessoria/Prefeitura

A Prefeitura de Nova Olímpia, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite da última segunda-feira (09), a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram de dois cursos ofertados no município em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Os cursos foram ofertados sem custos com o intuito de promover a capacitação dos inscritos para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditório do CRAS de Nova Olímpia. Foram entregues os certificados de conclusão para os alunos dos Cursos de Eletromecânica e Eletricista de Automóvel que tiveram carga horária de 360 horas.

O secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima, destacou que a Prefeitura Municipal continua engajada na missão de preparar os cidadãos para o mercado de trabalho oferecendo vários cursos gratuitos, colocando a Secretaria a disposição para novas parcerias. “É muito gratificante poder colaborar com a formação desses alunos que hoje saem daqui preparados para o mercado de trabalho. Sinto-me feliz por fazer uma gestão de compromisso com o povo do município”, destacou o secretário.

O vice-prefeito agradeceu a parceria com o PRONATEC, e destacou o compromisso do Governo Municipal em capacitar os cidadãos novaolimpienses. “Que esses certificados não fiquem guardados, levem para as empresas e consigam seus espaços no mercado de trabalho, agora vocês são profissionais preparados”, finalizou Rímer de Oliveira.