Publicado em: 14/11/2017 ás 15:26:00

Até quinta-feira dia (16) (manhã e tarde), o projeto ‘Nossa Energia’ estará atendendo no Município de Nova Olímpia, e trará como destaque a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas ou LED.

O atendimento nesta terça-feira dia (14) para cadastro será na sede do CRAS em horário de expediente normal. (Próximo a Escola Francisca), na quarta-feira feriado a carreta do projeto estará no Centro de Eventos no período da tarde, na quinta-feira dia (16) será o ultimo dia do projeto em nossa cidade para visitação do publico local.

É necessário que os clientes apresentem os documentos originais para fazer o cadastro e trocar as lâmpadas: identidade, CPF, o número do NIS e a última conta de energia paga. Dessa forma, ele poderá levar até quatro lâmpadas incandescentes/fluorescentes para a troca, sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente deverá ir ao caminhão do projeto (Unidade Móvel), assistir às palestras, estar em dia com a conta de energia, ser cadastrado no programa Tarifa Social da Energia Elétrica.

Sobre o Programa

Parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Aneel, o projeto “Nossa Energia” vai percorrer diversas cidades do, oferecendo à população serviços como substituição de lâmpadas para reduzir o consumo de energia, junto a ações educativas e palestras sobre o combate ao desperdício.