Publicado em: 28/08/2017 ás 09:57:00 Autor: Assessoria/prefeitura

O prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante apresentou na última quinta-feira (24), em carreata pelas ruas e avenidas da cidade uma maquina PC escavadeira hidráulica. O evento contou com a presença de vereadores, secretários de governo e convidados.

A aquisição de um maquinário Escavadeira Hidráulica sobre esteiras da marca volvo modelo EC220 que aconteceu por intermédio do senador José Aparecido Santos (Cidinho) junto ao Ministério da Agricultura no valor de R$ 489.000,00 de convênio com o governo federal e contrapartida do município.

Para o prefeito, Zé Elpídio é muito importante ter políticos que trabalham pelo desenvolvimento do Estado e dos municípios, ele agradeceu ao senador Cidinho pelo empenho para a liberação dos recursos para a aquisição do bem. Segundo o prefeito, a escavadeira servirá como um incentivo aos projetos de piscicultura que serão desenvolvidos na atual gestão. “O equipamento será utilizado tanto na escavação de novos tanques quanto na manutenção dos já existentes”, disse Zé Elpídio, reforçando que o governo municipal visa o fortalecimento da agricultura familiar, com a melhoria na geração de renda. “A Nossa ideia é incentivar os produtores rurais e fortalecê-los para aumentar a produção e, consequentemente, a renda familiar”, explicou o prefeito.

Desde quando assumiu a prefeitura no inicio de 2017 o prefeito, Zé Elpídio vem trabalhando para equipar a secretaria de Obras com equipamentos para garantir a realização dos serviços de responsabilidade do município.