Publicado em: 24/07/2017 ás 17:59:00 Fonte: Assessoria/Prefeitura

O prefeito de Nova Olímpia José Elpídio se reuniu com vereadores para estreitar os laços entre o Executivo e Legislativo. Projetos e as ações do governo e outros assuntos como a situação financeira do município foram pautas do encontro, ocorrido no último dia 17, na sala de reuniões da Câmara.

Juntamente com o vice-prefeito Rímer de Oliveira, chefe de Gabinete Jaime Ari Mânica e o sub-seretário de Obras, Erisson Barros, o prefeito Zé Elpídio se reuniram com o presidente do Poder Legislativo, Eduardo Oliveira de Almeida (Duda) e os vereadores Edson Noel da Silva, Cida Cassatte, Rita da Creche, Márcio da Matta, Severino Lima, Ronaldo Domingos de Alencar, Francisco José Bernardo e Uanderson de França. A reunião que durou 3 horas teve como objetivo estreitar o contato entre o Poder Executivo e Legislativo com a base no slogan do governo da atual “Nossa Bandeira é Trabalho”.

O prefeito, Zé Elpídio abriu a reunião agradecendo o apoio recebido de todos neste primeiro semestre de governo e explicou aos parlamentares que, a prefeitura está em dia com as despesas pertinentes ao exercício de 2017. Explicou ainda que vários projetos estão sendo viabilizados para melhorias da infraestrutura do município como é o caso da pavimentação asfáltica, da sede da nova prefeitura, do projeto do canteiro das laterais da avenida Olacyr de Moraes, Abatedouro Municipal, da reforma da praça da Matriz, iluminação do Parque Industrial, projeto de casas populares do Programa ‘Meu Cantinho’ e outras ações que o governo.

Outro assunto de grande importância apresentado pelo prefeito e o secretário chefe de gabinete foram em relação às Indicações dos Vereadores que dentro das condições do município estão sendo atendidas pelo gestor municipal e aquelas que não foram atendidas estão sendo analisadas conforme a prioridade.

Sobre a reunião, o presidente da Câmara, vereador Duda destacou que foi muito importante tendo em vista que o prefeito apresentou o resultado de seu trabalho nesses primeiros seis meses de gestão. “Ele esclareceu sobre as obras que estão sendo feitas, suas viagens a Cuiabá e Brasília em busca de recursos para o nosso município e os projetos que estão em andamento, que por sinal são de grande valia para o nosso município. E a gente só tem a agradecer ao prefeito e sua equipe por estar aqui prestando contas e mostrando aos vereadores tudo aquilo que vem em auxílio do nosso povo (...). Estamos testemunhando que ele está lutando, trabalhando muito para fazer o melhor para o nosso município”, disse o vereador presidente.

• Tags:
  • POLITICA