Apresentações musicais, dança, desfile e muita animação marcaram as comemorações do mês das Mães
Publicado em: 28/05/2018 ás 10:27:00

Na tarde da última quarta-feira dia (23) foi comemorado por alunos do Serviço de Fortalecimento Vínculos uma das datas mais importantes do nosso contexto social e familiar: O DIA DAS MÃES. Para celebrar a data, a Secretaria de Assistência Social de Nova Olímpia, levou para as mães apresentações musicais, orientações no contexto familiar, desfile, danças e muita descontração.

As crianças, emocionadas, participaram das apresentações preparadas pela equipe para homenagear as mamães do programa. Para contagiar ainda mais o evento, foi realizado um lindo desfile envolvendo filhas, mães, equipe do social e convidados. As Mães aproveitaram bastante. As apresentações de dança, músicas, Jiu-jitsu, capoeira e desfile, emocionaram e arrancaram muitas lágrimas. Houve também entrega lembrancinhas para todas as mamães.

O evento foi prestigiado pela primeira-dama do município, dona Ana, secretário de Assistência Social, Marcos Antônio dos Santos Lima, vereadores Edinho Gregório e Chiquinho da Padaria, representando o prefeito, Zé Elpídio, o chefe de Gabinete, Jaime Mânica e sua esposa, Neiva Mânica e as representantes das Usinas Itamarati Claudia e Alcilene.