Publicado em: 10/06/2018 ás 23:25:00

A Campanha foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e foi proposta para sensibilizar a comunidade na oferta de roupas e agasalhos para quem realmente precisa. E foi satisfatória a campanha, até além da previsibilidade, de acordo com o que informou o Secretário Municipal de Assistência Social Marcos Antônio.

As roupas disponíveis para doação foram classificadas e organizadas de acordo com tamanhos e gênero pelos servidores do CRAS. Segundo a equipe engajada neste trabalho, dezenas de peças em bom estado de conservação estão disponíveis para as famílias

O processo de seleção de roupas, calçados e cobertores, começou a ser realizado esta semana pela equipe do Centro de Referencia de Assistência Social -  Cras, através das doações já foram atendidas algumas famílias que urgentemente passavam por necessidades .

'É muito importante a realização dessas ações, pois podemos ajudar a fazer com que diversas famílias possam ser beneficiadas. Agradecemos à todas as pessoas que fizeram suas doações e demonstraram que a solidariedade faz a diferença na vida das famílias mais necessitadas', destacou o Secretário de Assistência Social Professor Marcos Antonio.